Filme: Rindo á Toa terá uma nova versão com Miley Cyrus e Demi Moore.

O filme LOL ou Laughing Out Loud em português Rindo á toa está sendo regravado.
O filme que é do gênero comédia e foi dirigido por Lisa Azuelos em 2008, teve um grande sucesso na França e em outros países.
O filme conta a historia de Lola uma adolescente de 15 anos que está prestes a iniciar seu ano letivo e não vê a hora de reencontrar seus amigos. Mas quando encontra seu namorado Arthur ela descobre sua traição e termina o namoro, sem ter com quem contar, ela encontra consolo em Mael, um amigo dela e de seu ex-namorado, pois esse parece ser o único a entendê-la. Anne a mãe de Lola, está separa do pai de Lola, embora eles continuem se encontrando ás escondidas. Superprotetora a mãe de Lola tenta se aproximar da filha, mas devido à fase de Lola, isso se torna difícil. Até que um dia, Anne encontra por acaso o diário da filha e fica abismada com os relatos da filha sobre sexo e drogas. Paralelamente, Anne começa a se envolver com um policial, que conheceu por acaso quando seu carro foi rebocado.
Agora o filme está sendo regravado com as estrelas de cinema Miley Cyrus (Lola), Demi Moore (Anne), entre outros grandes nomes do cinema. Se você gostou do primeiro filme, não pode perder essa segunda edição dele.

One Response to Filme: Rindo á Toa terá uma nova versão com Miley Cyrus e Demi Moore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade