Fluminense volta para a serie A e Lusa rebaixada – Veja aqui

Ontem dia 16 de dezembro ocorreu o julgamento referente a escalação do meia Héverton, ele teria sido suspendo e não poderia jogar contra o grêmio, mas entrou em campo 32 minutos do segundo tempo, dependendo da decisão que poderia ser tomada no julgamento a parte de baixo da tabela iria mudar, pois a portuguesa perderia 4 pontos e foi exatamente isso que aconteceu, foi unanimidade, a portuguesa ficou com 44 pontos e foi rebaixada para a serie B e o fluminense ficou com 46 e ficou na serie A.

Brasileirao

Brasileirão

A diretoria do clube já deixou claro que vai recorrer e esta marcado o novo julgamento para o dia 27 de dezembro.  O presidente do time, Manuel da Lupa, ficou indignado com a decisão, deu algumas declarações insinuando que desde o começo do julgamento já estava decidido qual seria o resultado. O presidente da Portuguesa relembra o que aconteceu em 2010 quando o fluminense ganhou o titulo do Brasileirão, pois nesse ano o jogador Tartá foi escalado irregularmente e como pena o time poderia perder pontos e com isso perder o titulo, o presidente da portuguesa diz “Se fosse o contrário, o resultado não seria esse. Tanto é que em 2010 não tiraram o título do Fluminense porque era imoral. E a Portuguesa cair não é imoral, o problema é esse.”

Vamos aguardar o próximo julgamento e ver se essa decisão continua ou será mudada. Por enquanto continua assim o Fluminense na serie A novamente e sua torcida comemorando e a Portuguesa rebaixada e sua torcida chorando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade