Frases de Sheldon Cooper

O personagem mais estranho e irritante da série The Big Bang Theory rouba a cena toda vez que aparece, com suas manias e frases diretas. Sheldon Cooper é insuportável, mas acaba sendo engraçado por causa disso. Vindo dele, uma simples frase vira um discurso ou uma palestra, proferida com orgulho, mesmo que ninguém esteja disposto a ouvir. Independente disso, Sheldon é um personagem muito querido pelos fãs, que ficam atentos para saber quais serão suas próximas declarações.

Olha só o que ele já disse na série:

“Esperto? Eu teria que perder 60 pontos de QI pra ser considerado esperto!”

“Mais errado? Errado é um estado absoluto e não sujeito a níveis!”

“Eu não sou louco – minha mãe me testou”.

“Medo de altura é ilógico. Medo de cair, por outro lado, é prudente e evolucionário!”

“Só para constar, conhecer pessoas pode matar”.

“Sente esse cheiro? É o cheiro de HQs novas. Oh, sim!”

“A física é teoria, mas a diversão é real”.

“Não posso vestir um pijama diferente. Esse é meu pijama de Segunda-feira,”

“Não, não vai ficar tudo bem. Mudança nunca é boa. Dizem que é, mas não.”

“Eu não gosto do meu lugar no sofá… eu AMO meu lugar no sofá”.

“Penny… você está no meu lugar!”

“Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura”.

“Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas”.

“Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia”.

“A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano”.

“Eu comprei esses lençóis do Star Wars, mas eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando”.

“Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação”.

“Na era pré-cristã quando o solstício de inverno chegava e as plantas morriam, pagãos trouxeram sinos para casa num ato mágico simpático para salvar a essência da vida das plantas até a primavera. Costume que foi apropriado por europeus do norte e ficou conhecido como árvore de natal”.

“Sabe Leonard, você me fez ver que se uma pessoa tão patética quanto você consegue levantar da cama todas as manhãs então eu posso encarar uma premiação.”

“Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência.”

“Manter cinco amigos parece ser um trabalho de Hércules. Então eu tenho que deixar um de vocês ir…”

“Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.”

“Zodíaco? Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.”

“Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.”

“BAZINGA!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade