Fujifilm FinePix HS20 EXR superzoom 30x

Esta super câmera é top de linha dentre as compactas da Fujifilm. Ela surgiu para substituir outra câmera tão boa quanto ela, a HS10 EXR. A HS20 EXR conseguiu ir mais além do que sua antecessora.

Ela apareceu com um sensor EXR CMOS de 16 MP de resolução, uma tela de LCD de 3” e 460 mil pixels, mas mantém a mesma lente Fujinon superzoom 30x como a anterior.

A HS20 é indicada para amadores e amadores avançados, que tenham a paixão de filmar e fotografar, principalmente a vida selvagem e diversos esportes. A filmagem ainda é feita em full HD.

A grande vantagem desta câmera é o sensor tipo EXR que conta com uma tecnologia exclusiva permitindo a abrangência maior de amplitude de cores. Ela está além das demais câmeras compactas, proporcionando melhores detalhes nas sombras e na claridade.

Não poderia faltar também a opção de modo automático e manual, utilizar modos de prioridade de abertura e de obturador. A HS20 dispara até 8 fotos por segundo em 16 MP, permitindo a captura de imagens em alta velocidade.

 

Fujifilm FinePix HS20 EXR superzoom 30x

Quando está em modo automático ela reconhece 27 tipos de ambientes como céu azul, folhas verdes, por do sol e contraluz. O processador da câmera utiliza o Rich User Interface, que é responsável por empregar fontes e gráficosque melhoram a aparência do menu.

Este modelo pode disparar até 11 fotos por segundo na resolução de 8 MP, possui zoom mecânico e um sistema anti-vibração misto de hardware e software que minimiza os efeitos causados por tremor das mãos.

A filmagem tem qualidade garantida, pois conta com a longa distância focal de sua superzoom e capacidade de Full HD, som estéreo e gravação em formato H.264.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade