Fujifilm FinePix X100 é qualidade em imagem

Esta nova câmera fotográfica da Fujifilm tem toda a qualidade necessária para que você possa registrar os melhores momentos da vida. Com qualidade Full HD e HD Movie ela tem 12,3 megapixels, visor híbrido e tela de LCD de 2,8”. É a primeira câmera do mundo a possuir o visor híbrido!

Ela te proporciona mudar instantaneamente de OVF para EVF sempre que necessário. Se quiser ver um objeto com a máxima clareza ou então manter o retardo de disparo a um mínimo, o Visor Óptico (OVF) é ideal, já que conta com qualidade óptica. Mas para confirmar o foco, exposição, balanço de branco e profundidade de campo o melhor é fazer uso do Visor Eletrônico (EVF).

Suas principais vantagens são a qualidade da imagem e desempenho em alto ISO, construção visual e visor ocular inovador. Porém, ele também tem algumas desvantagens como preço, lente que não é intercambiável e possui comprimento focal fixo e não filma em 1080p.

 

Fujifilm FinePix X100 é qualidade em imagem

A câmera foi baseada nos modelos antigos de rangefinder, que deixam qualquer um de queixo caído. Nos testes realizados no INFOlab, ela funcionou usando apenas um oitavo de luz que necessita uma câmera convencional e mantém qualidade semelhante.

As fotos tiradas podem ter dois formatos: JPG ou RAW, já o vídeo com autofoco vira um MOV de resolução de 720p e áudio estéreo. O preço dela é que pode assustar algumas pessoas, afinal o valor sugerido para venda da câmera fotográfica é de R$4.999,00.

A grande novidade da X100 é o sensor, um CMOS APS-C (modificado) de 12,3 megapixels, pois a qualidade da imagem é igual ou até mesmo superior às câmeras DSLR testadas pela INFOlab. O sensor também tem baixa granulação, até em valores altos de ISO. Isso sem falar que ela é bastante veloz. Em apenas 0,03 a X100 conseguiu capturar uma imagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade