Gobone – O osso inteligente. Promete entreter o seu cachorro enquanto você não está por perto

Um dos maiores problemas de quem tem cachorro é sair de casa e deixar ele sozinho em casa, na maioria das vezes quando você retorna ao seu lar sua casa está uma bagunça e seu animal já mexeu em tudo. Isso acontece mais com os cachorros, gatos e outros tipos de animais são mais independentes, já os cachorros são mais carentes, e precisam de atenção o tempo todo, claro que isso varia muito de raça para raça, mas a sua grande maioria não gosta muito de se sentir sozinho. Mas, quem tem esses problemas pode se sentir um pouco aliviado, pois foi criado o Gobone, o osso inteligente, entenda como funciona.

Gobone – O osso inteligente

Gobone – O osso inteligente

Confira como é esse osso inteligente

Se seu cachorro chora muito quando você está fora de casa, é necessário usar esse osso inteligente, ele foi criado pelos engenheiros da empresa PulsePet, e a intenção desse osso é tornar o período em que o cão fica sozinho melhor, ele vai distrair o seu cachorro na sua ausência, ele funciona sozinho, pois tem bateria de 8 horas, que pode ser recarregável, e ainda é controlado pelo dono por um aplicativo no celular. E não importa a idade do seu cachorro, esse osso inteligente vai aderir ao seu cachorro, analisando a idade, peso e raça, e formulando brincadeiras de acordo com essas características. O material desse osso inteligente é muito resistente, mas caso aconteça dos dentinhos do cachorro estragar, esse material pode ser trocado, e dentro tem espaço para esconder ração ou biscoito, deixando a brincadeira mais divertida.

Valor: Esse osso inteligente custa 169 dólares, mais ou menos R$ 560,00, dependendo claro da variação do dólar. Para saber mais e comprar esse produto, clique aqui.

Para você que está curioso com esse osso inteligente e quem saber como funciona, veja o vídeo abaixo.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade