Google +

Durante muito tempo o Orkut, criação da empresa Google foi a rede social das mais acessadas no mundo, tornando-se verdadeira “febre” entre pessoas de todas as idades, mas claro que a concorrência logo apareceria.
Muitas outras empresas lançarem outras redes sociais, mas nenhuma ainda conseguia fazer tanto sucesso, até surgir o Facebook. Hoje, o Facebook atrai milhões de pessoas de todo o mundo, inclusive famosos para se conectar na rede social.
A Google então está lançando agora a Plus, chamado a princípio de The Google Plus Project. Por enquanto, só pode se cadastrar no Google Plus aqueles que receberam convite, assim como era o Orkut na sua criação. Para saber se foi contemplado basta entrar no endereço http://plus.google.com e tentar criar sua conta.
Alguns sites chegam a citar que está estratégia é para a Google tentar ser novamente uma rede social, devido fracassar com a Buzz e o Wave, e já que o Facebook está se tornando cada vez mais popular que o Orkut. Porem o Google “+” possui novos estilos de amizades ou circulos e eu particularmente achei muito legal sabe voce pode seguir grandes famosos mesmo como jogadores de futebol entre outras celebridades e eles te adicionam tambem, isso é bem legal  A supervisão deste projeto foi feita, inclusive, pelo co-fundador do Google, Larry Page.

4 Responses to Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade