Grande Expectativa para os fãs: formação original do Guns N’Roses estará presente em cerimônia

Desde a indicação do Guns N’ Roses para o Hall da Fama do Rock & Roll (Rock and Roll Hall of Fame) em dezembro, muito tem se especulado a respeito de uma possível reunião entre os membros originais da banda, o que tem deixado os fãs esperançosos por uma apresentação. Segundo o tecladista do grupo, Dizzy Reed, apesar de estar confirmada a presença de todos, os próprios membros ainda não discutiram o assunto para decidir o que será feito: “Honestamente, não temos falado nisso. Eu não sei quando, como ou porque, mas tenho certeza de que chegará o dia em que teremos, todos nós, que conversar sobre esse assunto”.
A cerimônia, que irá incluir a banda no Hall da Fama, acontecerá no dia 14 de abril em Cleveland. O evento iniciado em 1986 premia anualmente grandes astros da música que tenham lançado um single ou disco há pelo menos 25 anos, promovendo encontros históricos como Talking Heads, The Police e Led Zeppelin. Red Hot Chili Peppers, The Cure e Beastie Boys também estão entre os indicados.
Slash que tocará na abertura, comentou no ano passado sobre essa possibilidade de reunião em uma entrevista à Billboard, supondo que todos acabariam se entendendo para a homenagem. Agora, só nos resta esperar e contar os dias para saber se o tão esperado encontro entre Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler realmente acontecerá. O guitarrista Gilby Clarke e o baterista Matt Sorum também irão comparecer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade