Grêmio está de olho em reforços!

No ano passado, o tricolor gaúcho teve uma péssima campanha, algo para esquecer. Afinal, nada de títulos e ainda por cima esteve na luta para escapar do rebaixamento.
Em 2012, o time já planeja começar com 10 reforços, entre eles confirmada a presença de Kleber, ex-atacante do Palmeiras. Além dele foram contratados Marcelo Moreno para o ataque, o volante Léo Gago, três zagueiros sendo Sorondo, Pablo e Douglas Groli e para o meio Marco Antônio e Felipe Nunes. Para treinador da equipe, foi contratado Caio Júnior.
Para a equipe gaúcha o ideal já seria começar 2012 com tudo pronto, mas com as festas de fim de ano tudo se torna mais difícil, principalmente a contratação de reforços.
De acordo com Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Grêmio: “Estamos praticamente com o plantel completo e temos ainda duas situações em andamento, acreditamos que vai ser muito difícil anunciar alguma contratação em função que a maioria das pessoas não se encontra trabalhando nesta época do ano, estão de férias ou fora do País. Acredito que nos primeiros dias de janeiro nós vamos conseguir formatar o plantel que nós temos na cabeça para 2012.”
E o Grêmio já acertou com o meia Giuliano Giuliano, mas falta o “sim” DNIPRO,e com outros 2 jogadores ocorre uma situação semelhante,o grêmio também deixa claro que para completar o time precisa ainda contratar um zagueiro e um meia atacante.

One Response to Grêmio está de olho em reforços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade