Heroes

A série Heroes conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, entre elas telepatia, capacidade para voar, pintar o futuro, etc. Essas pessoas percebem a ligação que tem entre si e têm por missão detectar a ocorrência de desastres, evitando a destruição cidade de Nova York e salvando a humanidade.

A história da série Heroes tem um começo simples: à medida que um eclipse cobre toda a Terra, pessoas de várias partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre estas pessoas é um cientista indiano, que acredita que o surgimento destas habilidades especiais seja um novo passo na evolução humana. Assassinado em Nova York, por estar investigando sobre esse fenômeno, o cientista deixa após a morte, uma dúvida a seu filho, um professor de genética chamado Sendhil Ramamurthy: o que o seu pai estava investigando para que ele fosse perseguido e assassinado? Assim inicia-se a história de Heroes. A partir daí, ela prossegue quando os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Como eles conseguiram esses poderes, para eles é um mistério. Como eles vão usar seus poderes, dependem deles.

Iniciando a segunda temporada, o foco passa a ser a revelação das particularidades de cada personagem, como o ponto fraco de seus poderes, a apresentação de um novo vilão, e a conexão entre os mutantes, momento em que estes descobrem que não são os únicos heróis da história.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade