História das cozinhas Itatiaia

Em 1964 Lincoln Rodrigues Costa fundou em Ubá, Minas Gerais a empresa Itatiaia. Ele vislumbrava o Pico das Agulhas Negras, na divisa entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, localizado no Parque Nacional de Itatiaia, quando veio a inspiração para o nome da empresa e o slogan “uma empresa que busca o alto”. Inicialmente com apenas 8 funcionários, a meta era produzir um armário de aço por dia feito por artesãos com extrema qualidade.

Com quase 50 anos de experiência, a Itatiaia está entre as três maiores indústrias de móveis do país; emprega mais de 1.500 funcionários e produz com a mesma qualidade armários de cozinha em aço e madeira.

Com a capacidade de produção média de 13.000 armários de aço e 7.000 armários de madeira por dia, o parque industrial está instalado em uma área de mais de 365.000 m² com área total construída de 85.000 m2.

Os funcionários da Itatiaia têm muitos benefícios. A empresa paga ensino médio, faculdade, pós-graduação e cursos de línguas para os ativos e muitos aposentados são chamados quando se precisa de reforço.

É possível pelo site ver as diversas linha de cozinha e montar a sua em 3D. Acesse www.cozinhasitatiaia.com.br e conheça as linhas de cozinhas modernas e adequadas a seu gosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade