Hitman está de volta

O novo jogo da série Hitman promete ser o mais desafiador de todos, exigindo muita estratégia e paciência dos jogadores. Previsto para ser lançado em novembro, Hitman: Absolution oferece diversas maneiras de execução das missões, muitos itens para serem usados e mais elementos cinematográficos com direito a trilha sonora. Segundo Tore Blystad, diretor do jogo, poucos jogadores conseguirão completá-lo, pois ele foi desenvolvido para durar mais do que uma única experiência. Para que ele prossiga, é necessário voltar alguns níveis e destruir evidências de crimes, o que requer planejamento e paciência. Independente disso, continua sendo uma excelente opção de ação em 3ª pessoa. Serão lançadas versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

 

Hitman está de volta

Hitman está de volta

Na trama, o habilidoso assassino Agente 47 encontra-se em uma batalha para preservar sua identidade e se vingar das pessoas que o traíram, revelando mistérios de seu passado. Por causa disso, vira um fugitivo da polícia e tem que realizar suas missões da forma mais secreta possível, sem deixar qualquer pista.
Para matar seus alvos, o agente deve usar seu instinto (uma habilidade especial disponível para o personagem), frequentar locais públicos sem ser reconhecido e recolher objetos úteis em suas missões.
Só há modo para 1 jogador e quem testou o jogo em feiras de eletrônicos achou a trama bem elaborada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade