Hoje quem assopra velinhas é Luan Santana!

O cantor e compositor Luan Santana completa hoje 21 anos de idade e mesmo sendo tão novo, já tem muitas experiências na carreira musical. Nascido na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Luan Rafael Domingos Santana gostava de cantar músicas sertanejas desde os 03 anos de idade, motivo pelo qual ganhou um violão do pai. Então seguiu em frente apresentando seu talento como cantor até chegar à gravação de seu primeiro CD em 2008, chamado “Tô de Cara”. A faixa Meteoro, presente em um dos singles do álbum, estourou no país inteiro e se tornou a música mais famosa.
Com a agenda lotada, Luan deu início ao segundo álbum em 2009, gravado ao vivo diante de um público de mais de 80 mil pessoas. O repertório deu a oportunidade a muitas pessoas de conhecerem o trabalho do cantor, que surpreendia a todos com a grande presença de palco. Com o CD, “Meteoro” explodiu de vez e a carreira de Luan Santana deslanchou. A música alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no You Tube. Na mesma época foi gravado o DVD “Luan Santana Ao Vivo”.
O jovem de Campo grande virou ídolo teen sertanejo e passou a fazer shows por todo o Brasil com recordes de público. Também participou de eventos, como a Festa do Peão de Barretos, e programas de T.V. A agenda de 2009 foi fechada com aproximadamente 300 shows realizados.
Em 2011 saiu o segundo álbum e DVD ao vivo – “Luan Santana Ao Vivo no Rio”-  uma megaprodução cheia de efeitos especiais e ilusionismo. Contendo músicas inéditas, o show teve várias participações: Ivete Sangalo, Belinda e Zezé Di Camargo e Luciano. A faixa “Amar não é Pecado” foi tema da novela das sete global “Morde e Assopra”, e deixou as fãs ainda mais apaixonadas.
A fama rendeu muitos lucros ao cantor, que tem uns dos cachês mais caros do país e continua com a agenda cheia. Luan Santana é considerado o fenômeno do sertanejo pop universitário; recebeu muitas premiações, entre elas dois discos de platina. O compositor continua fazendo muito sucesso e conseguiu consolidar sua carreira, que ao que parece, ainda vai durar por muito tempo.

4 Responses to Hoje quem assopra velinhas é Luan Santana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade