Homenagens ao Chorão

Diversas homenagens foram prestadas na manha desta quarta-feira do dia 6 de março para o cantor Chorão, não somente pelos familiares, mas também por fãs, colegas ou quem conhecia ele. Até mesmo no exterior a noticia repercutiu e foi prestada uma homenagem ao cantor de alguma forma, clubes brasileiros também fizeram o mesmo, afim todos de alguma maneira prestaram suas homenagens, seja ela pelo facebook, pessoalmente (quem teve condições de ir até o corpo), por vídeos, etc.

Algumas homenagens prestadas ao Chorão:

O clube de futebol Santos F.C (time do cantor) postou um vídeo em homenagem ao Chorão.

A banda Guns N’ Roses publicou a seguinte mensagem: “Em luto pela morte de nosso irmão brasileiro, descanse em paz, Chorão. Esta Don’t Cry é para você.”

Em um parque de Manaus mais de 2 mil pessoas se reuniram para escutar uma banda cover do Charlie Brown JR.

A novela malhação que teve a musica do Charlie Brown por anos como musica da abertura da novela também fez uma homenagem

 

Homenagens ao Chorão

 

Aqui vai duas homenagens que eu achei muito legal e criativa, pois ela junta nomes da música dele junto com palavras de homenagem ao cantor, não fomos nós da equipe freewords que fizemos e infelizmente não posso dar os créditos porque foi uma frase com efeito viral na net e não consegui achar o verdadeiro dono, mas quem fez falou por todos que tinham um carinho por ele.

 

“Obrigado Chorão por me ensinar a “Lutar pelo que é meu”, me mostrar “Como Tudo deve ser”, ficar “De Olhos abertos” para saber que “Comigo ninguém tira onda” , atravessar “Pontes Indestrutíveis” e vencer meus “Vícios e Virtudes” em busca do meu “Lugar ao Sol” . Eu sei que eu não sou “Senhor do Tempo” mais sei “Como tudo deve ser” que “Somos poucos mais somos Loucos” e que a vida é curta então “Vamos viver, vadiar o que importa é a nossa alegria…”. “Hoje eu acordei Feliz”? Acho que não, primeiramente eu pensei “Não é sério” mais depois eu vi que “Só existe o agora” e se esse é o agora não posso fazer nada. Não posso dizer que essa é uma “História mal escrita” e sim uma “História sem final” pois você tinha muito mais para nos mostrar. Valeu Chorão, agora você está com “Aquela Paz” que precisava “Trocando uma ideia com Deus”. Não estamos “Longe de você”, ao contrário, agora todos podemos ter “Você por perto”. Mais você ta ligado “Tamo aí na atividade” sempre com nossos “Bons Aliados” tudo isso devido a você. Agora vou mandar um “Papo reto” obrigado por tudo o que você foi, você virou lenda, o céu está em festa, mais disso “Só os loucos sabem”

 

O “Céu Azul”, hoje com certeza estará um pouco mais, lá se vai hoje uma cara que esteve presente em minha vida com sua música com seu “Papo Reto”, foram “Dias de Luta e Dias de Glória”, ele não era o “Senhor do Tempo” mas tinha o poder em suas palavras, há pessoas que não entendem afinal ocorreu “Como Tudo Deve Ser”, mas é algo que “Só Os Loucos Sabem”, “Hoje Eu Acordei Feliz”, querendo alcançar o meu “Lugar Ao Sol”, buscando “Aquela Paz”, mas o clima mudou, Vá em Paz Chorão, e não esqueça mesmo “Longe de Você” “Tamo Aí Na Atividade”!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade