House : Um médico diferente

O doutor Gregory House, um médico destituído de boas maneiras e que possui um comportamento antissocial, sempre carregando sua bengala e reclamando de suas dores, é, apesar da suas atitudes, um médico bastante respeitado pelo seu talento ao lidar com doenças infecciosas e a capacidade de criar diagnósticos brilhantes.

House lidera uma equipe de especialistas que o ajudam a tirar diagnósticos misteriosos: o cirurgião plástico Dr. Chris Taub, e a enigmática Treze, a Dra. Remy Hadley. Ele é o melhor amigo e confidente do oncologista Dr. James Wilson, e House mantém um relacionamento bem instável com a Dra. Lisa Cuddy, a diretora do hospital. O neurologista Dr. Eric Foreman é o “vigia” de Cuddy no dia a dia de House.

Há ainda os especialistas Dr. Robert Chase e a Dra. Allison Cameron, que não tem mais que responder ao doutor House por terem saído de sua equipe. Agora Cameron é chefe de emergência, e Chase trabalha na ala cirúrgica do hospital.

A história da série House apresenta uma visão diferente sobre as histórias médicas, revelando segredos onde o vilão é uma doença e o herói é um médico divertido e cheio de contradições, que não confia em ninguém, nem em seus pacientes.

O último episódio foi ao ar em maio desse ano nos Estados Unidos e encerrou a série completando oito temporadas de muito sucesso. Vai deixar saudades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade