Jackie Chan vem ao Brasil para participar de cerimônia em São José dos Campos

Na semana passada, uma visita surpreendente aconteceu no país, mais especificamente no Vale do Paraíba, na cidade de São José dos Campos: a presença do ator Jackie Chan. O astro de filmes de kung fu veio para comprar um jatinho Legacy 650, avaliado em R$50 milhões e também para ser apresentado como garoto-propaganda da Embraer. O objetivo dessa parceria é divulgar mais a empresa para ampliar a venda de jatos na Ásia (China). A aeronave é personalizada com as cores chinesas e tem como logotipo um dragão chinês. Jackie justificou sua escolha pela fabricante – segundo ele, os aviões são seguros, modernos e silenciosos. A cerimônia de entrega ocorreu na noite sexta feira.
Em um momento de descontração, o ator ganhou um berimbau de presente do presidente da Embraer, Frederico Curado e tentou tocá-lo, mas sem sucesso. Aparentando bom humor, fez uma visita curta de negócios, deixando os fãs na expectativa de uma visita mais longa relacionada ao cinema.
A Embraer soube fazer seu marketing sem utilizar golpes e chutes, apenas utilizando como recurso a figura de uma pessoa conhecida e carismática, algo que certamente alavancará as vendas na China. A empresa tem grande participação no país com sua produção.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade