Jared Leto de uma infância difícil para o sucesso!

Hoje é aniversário de Jared Joseph Leto ou somente Jared Leto, ele nasceu em Bossier City, no dia 26 de dezembro de 1971, é ator e vocalista da banda 30 Second to Mars.
Para chegar nessa carreira de sucesso, Jared passou por muitos obstáculos quando criança, ele foi abandonado por seu pai quando criança, sendo assim criado juntamente com seu irmão Shannon Leto por sua mãe Constance. Mais tarde foram adotados por um medico italiano que casou com sua mãe, assim recebendo o sobrenome Leto.
Jared mudava muito quando era menor, chegando a morar em vários estados americanos, assim como Haiti e Alasca, em sua adolescência foi muito rebelde, largou a escola, chegou a ser preso (o motivo é desconhecido). Mas logo ele entraria no “eixos”, para começar a buscar seus sonhos, ele terminou a escola e entrou para a universidade da Philadelphia, em busca do sonho de ser pintor, um pouco depois desistiu e pediu transferência para a escola de artes visuais de Nova Iorque onde ficou fascinado pela arte dramática. Na carreira de ator, ele começou com papeis pequenos mais aos poucos foi ganhando papeis melhores, ele ficou bastante conhecido após perder 20kg para fazer o papel de um viciado em drogas “Requiem for a Dream”, outros grandes filmes foram “Alexandre” e o “Senhor dos Armas”, entre outros.
Em 1998, Jared e seu irmão Shannon Leto, formaram a banda “30 Seconds to Mars”, que é indicada e ganha vários prêmios atualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade