Jay-Z faz música em homenagem a sua filha com Beyoncé.

A filha te Jay-Z e Beyoncé nem bem nasceu e já possui uma música em sua homenagem. A filha do casal nasceu no dia 7 de janeiro, e logo virou trend no twitter, e como não poderia deixar de ser, quando o assunto é celebridades, logo virou assunto mundial, e algumas confusões, como um nome de empresa coincidentemente chamada Blue Ivy que acabou recebendo diversas mensagens de parabéns, mais tarde a dona da empresa disse ter gostado da idéia e já ate fez um convite para Blue Ivy participar de uma campanha da empresa. Também teve algumas confusões no Hospital onde a filha do casal nasceu, pois com a presença do casal, a segurança particular foi aumentada e acabou fazendo com que alguns parentes dos pacientes presentes, fossem retirados do hospital em alguns momentos devido ao casal ter que passar por alguns setores.
Jay-Z no dia 9 lançou uma musica em homenagem a sua filha, onde ele também fala sobre um aborto sofrido por Beyoncé, a música chama “Glory” e foi lançada no site LifeandTimes.com.
Na música podemos ver toda a paixão pela filha, em algumas partes Jay-Z diz que o nascimento da filha foi o sentimento mais incrível que ele já sentiu e que palavras não conseguem descrever o que ele sente pela filha e diz que ela foi a melhor criação dele.
Em outra parte ele diz que a filha foi feita em Paris e fotografou o álbum dela, possivelmente o álbum “The Blueprint”, Jay-Z também fala do aborto de Beyoncé “Da última vez o aborto espontâneo foi muito ruim / Nós ficamos com medo que você fosse desaparecer mas não bebê, você é mágica”.
Jay-Z e Beyoncé estão casados desde 2008 e Blue é o primeiro filho do casal.

One Response to Jay-Z faz música em homenagem a sua filha com Beyoncé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade