Jogador da Dinamarca pode ser punido por propaganda na cueca

A Eurocopa está dando o que falar, e o ato de um atacante da seleção da Dinamarca já gerou polêmica no jogo em que eles perderam de 3 a 2 para Portugal.

A Dinamarca foi derrotada pela seleção de Portugal no dia 13, em Lviv, mas teve dois gols de autoria do atacante Niklas Bendtner. O que mais chamou a atenção foi o fato de o jogador ter realizado a propaganda de uma casa de apostas irlandesa, na qual o nome do lugar estava escrito em sua cueca.

Ao comemorar seu gol de empate com Portugal, ele levantou a camisa deixando aparecer o nome Paddy Power, já que também fez questão de baixar um pouco o calção para deixar bem a mostra sua publicidade.

O patrocinador Ken Robertson ficou tão contente que elogiou a atuação de Niklas: “Que grande performance esta noite. Estou muito feliz por Niklas. Não tenho dúvidas de que a sorte que a cueca trouxe colaborou para que ele marcasse dois gols esta noite.”

Porém está história parece que não acabará bem, pois a UEFA proíbe que os jogadores realizem qualquer tipo de propaganda em seus uniformes durante a competição.

O jogador dinamarquês não se manifestou sobre o ocorrido após o jogo, comentando somente sobre a derrota para Portugal: “Fico orgulhoso por ter marcado dois gols na partida, mas eles acabaram ofuscados pela nossa derrota. Seria importante chegar com ao menos um ponto a mais na última partida, contra a Alemanha. Mas é incrível que eu consiga fazer tantos gols contra Portugal.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade