Kia Soul 2012

Se você já achava bonito o Kia Soul e tinha o sonho de ter um, após você ver o Kia Soul 2012, seu desejo aumentará ainda mais. O Kia Soul que não tinha grandes mudanças desde 2009 (ano de seu lançamento) chega cheio de mudanças em 2012.
O Kia Soul ganhou mudanças tanto internas quanto externas.
As principais mudanças são os novos para-choques dianteiros e traseiros, faróis de dupla parábola, faróis de neblina, grade do radiador, grade inferior do para-choque dianteiro, lanternas refletivas no para-choque traseiro, rodas de liga leve aro “16” e “18” e opção da cor cromada.
No interior do carro temos os volantes com regulagem de altura, iluminação do porta-malas, relógio digital no display do rádio, direção com assistência progressiva, retrovisores com regularem elétrica, novos comandos para o ar-condicionado, airbags, radio com controle no volante, novo design do painel e os logotipos estampados nos bancos e forros das portas, indicador de troca de marchas no painel (versão manual) e indicador EcoDriving (versão automática). O câmbio sofreu mudanças e agora passou a ser de 6 marchas tanto na versão manual quanto na automática.
O motor do Kia Soul é 1.6 Flex, podendo atingir 122cv e 16 mkgf (gasolina) e 128cv e 16,5 mkgf (etanol). Uma versão 2.0 pode ser lançada ainda no Brasil.
O preço do Kia Soul varia de R$ 54.000 e vai até R$ 72.000.
Muitos dos itens são se série dele, mas alguns itens ou funcionalidades estão presentes somente na versão completa, então não deixe de conferir antes tudo certinho e aproveite e veja as imagens que separamos para ajudar vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade