Kim Dotcom, o fundador do Megaupload e nº1 do rank de Call of Duty 3.

Parece que o fundador do Megaupload, Kim Dotcom tem mais curiosidades a serem descobertas, além de ter sido preso pelo crime de pirataria online, de lavagem de dinheiro, Kim também é conhecido por ser excêntrico, é propenso a se relacionar com estranhos. Pouco saia de sua mansão e quando saia era sempre escoltado por seus seguranças enquanto saia em um de seus carros de luxos (ele coleciona carros, possui vários modelos esportivos, de luxo, não somente carros, mas todo tipo de automóveis), tem a mania também de jogar golfe e estar sempre em companhia de belas modelos contratadas ao fazer aparições em publico.
Uma outra curiosidade a respeito de Kim, é que o fundador do Megaupload é “viciado” em videogames, principalmente em Call of Duty, onde sob o nick de “Megaracer” ele é o nº1 do rank, segundo os sites Digital Trends e VentureBeat.
Kim ainda diz: “Não me odeie por ter ultrapassado você. Me respeite por eu ter te ensinado a jogar.”
No vídeo mesmo estando em inglês, dá para reparar em alguns números como a quantidade de horas jogadas por ele, que foram mais de 7 horas seguidas e a quantidade de gente que ele matou, que foram mais de 150 mil. E no final uma festa por ele ter alcançado o topo do ranking.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade