Lara Croft

Ela é a personagem principal de um dos games mais famosos do mundo, Tomb Raider. O responsável por criar Lady Lara Croft é Toby Gard. A personagem é envolvida por toda uma trama que dá vida ao jogo.
Lara tinha 9 anos de idade quando conseguiu sobreviver a um acidente de avião na Cordilheira do Himalaia. Nesta mesma ocasião ela se perdeu de sua mãe, que foi dada como desaparecida. Ela realizou uma dura caminhada até Katmandu onde foi criada por seu pai, o arqueólogo Richard Croft.
Assim que seu pai morreu, quando ela já tinha 18 anos, a jovem herdou todos os bens do pai e se tornou a Condessa de Abbingdon, já que o pai possuía esse título.

 

Lara Croft

Lara Croft

No jogo ela tem características como inteligência, manejo atlético e imprudência em algumas situações, típicas de seu sangue inglês nobre. Suas viagens pelo mundo tem como objetivo encontrar artefatos raros. Ela é vista como arqueóloga e aventureira.
Croft está sempre se metendo em meio a ruínas, tumbas e locais antigos que são rodeados de armadilhas e labirintos. Em meio a toda essa aventura, ela se depara com diversos inimigos, os quais ela precisa derrotar para dar continuidade em sua saga. Dentre os inimigos incluem-se dinossauros, seres lendários e sobrenaturais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade