Latino é expulso durante show em Copacabana.

O cantor latino fez um show no palco Sol (Palco principal) no réveillon de Copacabana, e esse não era um show normal e sim especial, pois o cantor estava gravando seu próximo DVD também, mas teve de se retirar antes para dar lugar ao DJ David Guetta.Latino que tocou seus sucessos e também o ritmo africano Kuduto, e fez uma surpresa a todos, durante o seu show, na música “Renata”, Mr Catra entrou ao palco cantando brevemente a música. Após isso, latino colocou um robô no palco que dançava funk, durante sua apresentação, assim animando a todos também.
Até então estava indo tudo bem, até que o canto foi obrigado a se retirar dos palcos, existe duas versões, uma que David Guetta não teria gostado de ver latino atuando como DJ também, e outra que David Guetta não teria aceitado tocar após o horário estipulado, a segunda versão é a mais confiável e a que está sendo explicada tanto por latino como pelo secretario de turismo do rio.
Após David ter se recusado a tocar fora do horário, o Secretario de turismo do Rio e presidente da Riotur, atendeu prontamente Guetta e mandou desligar a aparelhagem de som de Latino.
Latino tentou argumentar dizendo que faltavam apenas 4 músicas e era a gravação de seu DVD, mas foi não teve sucesso, pois já estavam desmontando o som, sem tempo de se despedir do publico o canto saiu do palco e desabafou:
“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”, disse.
Latino parece ter se acalmado um pouco e disse que gravou o necessário para o DVD só faltou à despedida, e começou trabalhando já em 2012.
Abaixo o vídeo do robô dançando


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade