Lojas de drogas batizam frascos de maconha com o nome de Blue Ivy.

A pequena Blue Ivy tem somente 2 semanas de vida e com certeza não tem noção nenhuma de “confusões” que ela tem causado mesmo que sem querer.
Antes mesmo de nascer algumas polemicas já estavam acontecendo no hospital onde Beyoncé estava outros pais que tiveram filhos na mesma data reclamavam de estarem sendo “expulsos” ou recebendo tratamento inferiores ao que mereciam devido Beyoncé estar no hospital, poucas horas depois que Blue nasceu 50 cents fez uma montagem de um bebê com a cara de Jay-Z dizendo ser Blue, Jay-Z fez uma música a ela, música que fez tanto sucesso que fez Blue ser a pessoa mais jovem a estar no top Billboard, virou Trends no Twitter.
E agora a mais nova polemica, é que frascos de maconha levando o nome de Blue Ivy, isso mesmo, diversos lugares onde o produto é vendido em Hollywod estamparam o nome de Blue Ivy nos frascos de maconha, batizando o nome da droga de OG Blue Ivy.
Por enquanto os donos afirmaram não terem recebido nenhuma intimação judicial de Jay-Z ou Beyoncé para suspender as vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade