Look dos Personagens de Avenida Brasil

A novela que encantou o Brasil chamou atenção também no look de seus personagens, estilos variados, ousados, alguns que são uma bela dica para o dia-a-dia da vida real, e outros que não valem a pena ser copiados.
Como, por exemplo, o estilo de Tufão (Murilo Benício) que é muito usado no subúrbio. Com uma mistura de roupas esportivas com camisas estampadas, e um acessório que para o personagem é indispensável, as correntes de prata que sempre pesa no visual.
Temos Ivana (Letícia Isnard) com um estilo que mistura roupas de brilho com calça strech sem contar os vestidos com estampas escandalosas e cafonas, esse é um look que não é recomendado pra ninguém. Max (Marcello Novaes) começando pelas t-shirts brilhantes supercoladas e os logotipos de marca gritando. Suas calças são um caso à parte, sem falar nas estampas das camisas sociais, um visual que parece mais um cafetão de subúrbio.
Muricy (Eliane Giardini) que é uma mulher de 50 anos, sexy e desejada, aposta sempre em vestidos no estilo wrap-dress que são ótimos para qualquer tipo de corpo e ajudam as mulheres que estão com uns quilinhos a mais a ficarem bem empacotadas. Já as estampas de onça combinam muito com ela, que faz a linha poderosa. Se você for mais discreta, deixe de lado.
Uma das vilãs mais odiadas dos últimos tempos na TV brasileira, Carminha (Adriana Esteves) teve criticas sobre seus looks por serem de tom tão claro. Visual muito usado por mulheres da vida real, incríveis e com tons claros transmitem paz e serenidade, perfeito para a personagem que se diz devota da igreja.

 

Look dos Personagens de Avenida Brasil

Look dos Personagens de Avenida Brasil

Quem nunca pensou em ser uma Suelen (Ísis Valverde) que jogue a primeira pedra!
Ela traduz todo o ‘piriguetismo’ que está no ar. Os looks estão perfeitos para personagem que tem corpão. Se não for o seu caso, aposte nos brincos longos e cinto fininho de cintura. Leggings e transparências flúors não valem nem pra quem esta em dia com a academia.
Noêmia (Camila Morgado) faz o estilo ‘low profile’, a figurinista acertou em cheio na escolha para a personagem, que transmite muito bem a mulher ‘zona sul’. Aposte nos maxi colares, que dão um ar de sofisticação aos looks monocromáticos que ela usa, super tendência hoje.
O look de Débora (Nathalia Dill) é a que mais se parece com uma garota que entende de moda. Seus looks estão sempre corretos e ela arrasa quando abusa das saias longas, blusas crops, braços lotados de pulseirinhas que já são febre entre as mocinhas descoladas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade