Luzes no cabelo deixam o visual ainda mais bonito

A grande maioria das mulheres já fez ou pensou em fazer luzes no cabelo, algumas mais inseguras acabam não fazendo, mas a vontade é inevitável.
As luzes feitas nos cabelos servem para deixá-lo mais claro com apenas algumas mechas bem finas. Existem diversas formas de serem feitas, algumas fazem em algumas partes do cabelo, outras fazem nele todo. Elas podem ser feitas em cabelos claros ou escuros, mas para isso deve ser observado a tonalidade das luzes que devem estar de acordo com o tom do cabelo.
Os descolorantes em pó geralmente eram bastante usados, mas para manter melhor as condições do cabelo existem no mercado descolorantes em óleo e em creme. A escolha certa do descolarante é essencial para evitar que o cabelo fique extremamente ressecado e acabe quebrando ou ficando feio.
Luzes californianas também estão na moda, deixam o cabelo parecendo queimado pelo sol, ficam bonitos e num estilo bem contemporâneo. É indicado para vários tons de cabelo. Antes era descoloridas apenas as pontas do cabelo, cerca de 4 ou 5 dedos dele. Agora tem californianas que aparecem em metade do cabelo ou na maior parte dele. Daí vai do gosto de cada uma.
Em cada tipo de cor e de penteado as luzes conseguem ficar com um visual diferente e dão um ar bem mais inovador para o cabelo.
Para as mais clarinhas um estilo bem legal é o surfistinha, no qual cerca de dois dedos da raíz do cabelo ficam no tom natural e se descolore o restante do cabelo em um tom de loiro bem claro.
Para quem vive na praia e por conta disso tem a pele bronzeada, temos as luzes garota dourada que já foi vista nas atrizes Luana Piovani e Jennifer Aniston. Consiste na mistura de três tons bem próximos como mel e caramelo sobrepondo-se.
E para as morenas: Morenas Solares. Ao contrário do que se pensa, esse estilo de luzes não deixa o cabelo “loirão”. Apenas usando cores de mecha em loiro e dourado é possível fazer o cabelo ficar super estiloso e loiro na medida certa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade