Making of do clipe Loca, da Shakira

O videoclipe de Loca combina direitinho com o título da canção: é descontraído e animado em um cenário bem movimentado. Gravado em Barcelona no ano de 2010, mostra a cantora Shakira se divertindo e causando tumulto nas ruas da cidade. Ela dança, canta, pula em uma cama elástica, anda de patins e de moto – rodeada de pessoas que passam pelo local. Loca pertence ao primeiro single do álbum bilíngue “Sale El Sol/The Sun Comes Out” e é uma interpretação da música “Loca Con Su Tiguere” de El Cata, que participa da versão em espanhol. Na versão em inglês quem participa é Dizzie Rascal.

As gravações geraram alguns problemas para a cantora. Ela foi multada por andar de moto sem capacete e foi advertida por se banhar em uma fonte pública sem permissão da prefeitura. Shakira esbanja energia, é um clipe bem “louco” mesmo.

A canção é dançante com um ritmo latino e foi uma das mais tocadas de 2010 e 2011. O refrão Soy loca con mi tigre/Loca, loca, loca – ou – And I’m crazy, but you like it/Loca, loca, loca foi muito cantarolado por aí.

Veja como tudo foi feito assistindo ao Making Of do videoclipe logo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade