Manga Africana – O novo remédio para emagrecimento

Hoje encontramos uma infinidade de remédios para emagrecimento que prometem resultados rápidos e milagrosos. O mais novo deles é o extrato de manga africana, remédio fitoterápico em cápsulas, que garante a perda de peso e de gordura localizada, além da redução do colesterol ruim e tratamento da diabete. O extrato da fruta é produzido a partir da semente de uma planta nativa do sudeste asiático da África (de nome científico Irvingia Gabonensis), que gera frutos ricos em fibras e gorduras saudáveis.  Após alguns estudos feitos na África, percebeu-se que em tribos com baixa incidência de obesidade, desnutrição e diabetes, os membros ingeriam uma pasta feita da semente da manga; sendo assim, novos estudos levaram o extrato ao mercado em farmácias de manipulação. De acordo com as pesquisas realizadas, a manga africana tem efeito oxidante, que limpa o organismo e acelera o metabolismo, tendo como único efeito colateral a perda do apetite.
Como age: quando ingerido antes de uma refeição, o extrato de manga cria uma sensação de saciedade e auxilia na queima de gorduras, especialmente na região abdominal, além de manter os níveis de insulina no organismo, de forma que evita o acúmulo de gordura. Por ser totalmente natural, os fabricantes afirmam que o remédio é seguro e não precisa de prescrição médica, sendo contra-indicado apenas a mulheres grávidas ou que estejam amamentando.
As cápsulas devem ser tomadas até duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições. A perda de peso é moderada, variando de 0,9kg a 2,4kg por semana, e pode ser interrompida a qualquer momento sem que ocorra o efeito sanfona. Algumas mulheres que usaram o produto declaram ter perdido: 22k em 5 meses, 9 kg em 45 dias e 26 kg em 4 meses. Os resultados também dependem de uma alimentação adequada e exercícios físicos.
Apesar de ser clinicamente testado na África, ainda não é indicado pelos médicos brasileiros pelo fato de não ter sido estudado no país. Antes de começar a tomar, a pessoa deve consultar um especialista (nutricionista, endocrinologista).
Os remédios são vendidos pela internet, um deles pelo site oficial: www.MangaAfricanaPlus.com, com pote de 60 cápsulas. Os preços variam de R$90,00 a R$200,00.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade