Manu Gavassi completa 19 anos!

No dia 4 de janeiro, a cantora sensação no mundo teen, completou 19 anos. Manoela Latini Gavassi Francisco, começou a fazer sucesso em vídeos do Youtube, em 2010, fazendo covers de músicas de Justin Bieber e Taylor Swift (de quem ela é muito fã), sendo que seu sonho desde pequena foi se tornar cantora. Depois disso sua carreira deslanchou com a  ajuda de Rick Bonadio e o sucesso foi certo para a adolescente, tendo realizado sua maior conquista de gravar um CD. Manu também curte Beatles, principalmente a música Here comes the Sun e a banda Nevershoutnever.
A primeira música foi Garoto Errado que hoje tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. Mais tarde a revista Capricho deu abertura em um blog para Manu, além de gravar uma web-série com apenas cinco episódios mostrando tudo sobre como é o dia da cantora, que agora se tornou famosa em todo o Brasil.
E como antigamente ela era cover de Justin Bieber, sua presença foi mais que certa para abrir o show do cantor, no qual Manu Gavassi cantou ao lado da banda Cine, aqui no Brasil em outubro de 2010.
Manu também tem muita amizade com o pessoal da novela teen da Record, Rebeldes. Tanto é, que esteve presente para abrir vários shows da banda.
E olha o que a moça disse em seu twitter sobre completar 19 anos: “Caramba! É meu aniversário! Pra falar a verdade, tô até meio triste. Queria ter 18 anos pra sempre.” Tudo isso porque Manu não gosta nenhum pouco de aniversários.
Algumas curiosidades sobre a estrela teen:
* O maior mico que já pagou na vida foi cair no chão de um restaurante que se encontrava lotado no momento, devido o piso estar molhado.
* Manu odeia futebol, mas acompanha as partidas da copa do mundo.
* Na verdade não tem nenhum esporte que seja a sua cara.
* Mas de uma coisa ela gosta muito: Ioio Cream.
* Uma palavra que com certeza não sai de seu vocabulário é “super”.
* Se um dia for falar com Manu na net, lembre-se: Ela odeia quando escrevem errado no pc.
* Manu também não gosta de dormir a noite.

8 Responses to Manu Gavassi completa 19 anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade