Mel Gibson: uma carreira de sucesso e polêmicas

Mel Colm-Cille Gerard Gibson (mais conhecido como Mel Gibson), nasceu no dia 3 de janeiro de 1956 em Peekskill, Nova Iorque, ele é ator, produtor e também routerista.
O seu primeiro e segundo nome vem de santos, o primeiro nome vem de “Saint Mel, santo irlandês e fundador da diocese da mãe de Mel Gibson, o segundo nome vem também de um santo Irlandês, Columcille também é o nome de uma diocese em Country Longford, onde a mãe de Gibson nasceu e foi educada. Gibson também herdou de sua mãe a dupla cidadania (Estados Unidos e República da Irlanda).
Quando Mel Gibson tinha 12 anos, seu pai se mudou com a sua família para Sydney, Austrália, por razões econômicas e por achar que o exército Australiano rejeitaria seu filho mais velho para a Guerra do Vietnã.
Mel Gibson, é católico, e foi educado por membros da Congregation of Christian Brothers, no St. Leo’s Catholic College, em Wahroonga, New South Wales. Após o colegial Mel Gibson estudou no Instituto Nacional de Artes Dramáticas. Quando Gibson começou a carreira nas telonas de cinemas, ele recebeu diversos elogios de críticos de cinema e comparações como: lembrar do jovem “Steve McQueen, mistura de Clark Gable e Humphrey Bogart. Mas em breve, Mel Gibson ficaria conhecido mundialmente, devido seu talento e aparência física, ele foi escolhido para fazer a serie de filmes “Mad Max” e Máquina Mortífera”, papeis que lhe rendeu reconhecimento mundial e a expandiu seus caminhos para vários outros filmes.
Mel Gibson já foi eleito um dos 5 atores mais poderosos de Hollywood e até hoje ele continua sendo um dos maiores astros do cinema.
Mel Gibson se casou pela primeira vez com Robyn, Gibson conheceu Robyn antes mesmo de ser famoso, em 1980 ele se casou e tiveram 7 filhos, sendo 6 homens e 1 mulher, em 2009, Mel e sua esposa anunciaram o divorcio, Robyn alegou estar tendo diferenças irreconciliáveis entre o casal.
Ainda no mesmo ano Mel e sua namorada, Oksana Grigorieva, anunciaram estar a espera do primeiro filho do casal. No dia 30 de outubro de 2009, nasceu Lucia Gibson, a filha do casal.
Mel Gibson tem se envolvido em bastantes confusões, em 2006 foi preso por dirigir bêbado
Gibson ao ser preso em 2006 por dirigir sob o efeito do álcool e ainda acabou ofendendo os judeus. Alguns dias depois ele pediu desculpas publicamente e admitiu o problema com álcool e disse que iria se tratar, e em um comunicado a TV Acess Hollywood, ele disse:
“Agi como uma pessoa completamente fora de controle quando fui detido, e disse coisas infames, que não são verdadeiras”.
Mel Gibson esteve em outra polemica, agora com Oksana Grigorieva, onde ela acusou Mel Gibson de lhe ter dado um soco. O casal então se separou em abril de 2010 após uma serie de polêmicas.
Mel Gibson foi julgado e terá que pagar uma indenização de 750 mil dólares a ex-mulher (Oksana, devido a agressão e ao divórcio), além de dar a mansão, em que comprou na época em que se casou com Oksana. A mansão devera ser vendida assim que a filha do casal, Lucia completar 18 anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade