Menos Luiza, que está no Canadá, conheça a origem desse sucesso.

Algumas pessoas ficam famosas após participarem de algum reality show, por se tornarem atletas que ganham destaque na mídia, mas com Luiza foi diferente, ela nem ao menos sabia que estava famosa e o mundo inteiro estava falando sobre ela.
No ultimo final de semana uma hashtag (#LuizaEstanoCanada) apareceu nos TT do twitter, e acabou se destacando e desbancando até outros assuntos como Luan Santana, UFC entre outras.
Então quem é Luiza? Qual o motivo do sucesso dessa hashtag? Vamos explicar para vocês.
Luiza é uma jovem de 17 anos, que mora em João Pessoa e estava fazendo um intercambio no Canadá, de onde ela já voltou para o Brasil.
Tudo começou por causa de comercial para uma construtora da cidade de Luiza, que convidou o pai dela, Gerardo Rabello para fazer uma propaganda, Gerardo é um dos mais bem conceituado nomes da alta sociedade paraibana, e aproveitando isso a construtora achou que Gerardo seria um ótimo nome para ajudar no lançamento de um novo condomínio, com certeza “acertaram na mosca”, pois o vídeo fez e está fazendo sucesso em todo o mundo.
De onde surgiu a idéia da frase? Bem, a construtora pediu para ele reunir toda a família e fazer o comercial e deixasse claro que Luiza “estava no Canadá”, Gerardo ainda argumentou que achava desnecessário especificar onde sua filha estava, mas a agencia disse que como a família é bastante conhecida em João Pessoa, todos sentiriam falta dela.
E então em uma parte da propaganda Gerardo diz: “E é por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá”.
O que vem acontecendo agora? Nem precisa falar muito, nas TVs, internet, em todos os lugares Luiza aparece, já recebeu convites para ir em emissoras de TV, no facebook existe varias montagens com a frase, já criaram jogos, cantores famosos já fizeram brincadeiras em seus shows, nesse momento falo com toda certeza é impossível falar o tamanho da dimensão do sucesso de Luiza, a cada minuto aparece algo dela.
E é por isso que só vamos colocar o vídeo onde tudo começou, pois todo o material, montagens, jogos, nesse momento não tem como saber tudo que fizeram sobre ela.

One Response to Menos Luiza, que está no Canadá, conheça a origem desse sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade