Mensagens para o dia dos namorados

É muito bom estar apaixonado e, principalmente, ser correspondido. Por isso, no dia dos namorados, procure retribuir com todo o seu amor. Além dos presentes, lembre-se de dizer à pessoa amada tudo o que sente. Para lhe ajudar seguem abaixo algumas mensagens de amor que você pode dizer ou escrever em um cartão para o seu amor.

* Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. (M. Paglia)

* O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. (Carlos Drummond de Andrade)

* Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor. (Vladimir Maiakóvski)

* De tudo ficou um pouco.

Do seu beijo.

Minha boca vazia.

De tuas palavras a minha surdez…

* Por você eu amei eu vivi eu lutei.

Da minha alma lágrimas saíram.

E dos meus olhos lágrimas rolaram…

* Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você…

* Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

* Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. (Antoine de Saint-Exupéry)

* A emoção do nosso amor

Não dá para ser contida

A força desse amor

Não dá para ser medida

Amar como eu te amo

Só uma vez na vida

(Roberto Carlos)

* De longe te hei de amar – da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância. (Cecília Meireles)

* Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

* Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.

* A lembrança pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer um pequeno instante, um grande momento.

* Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e

com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.

* Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos…

* Acordei sentindo o meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu…

* Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. (Machado de Assis)

* O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. (Antoine de Saint-Exupéry)

* Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos). (Fernando Pessoa)

* É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. (Honoré de Balzac)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade