Mesas Rústicas

Quando uma pessoa está construindo ou reformando a sua casa, ela geralmente tenta definir um estilo de acordo com sua personalidade. Ela escolhe os móveis e cria um ambiente que vai desde o clássico ao moderno. Independente do estilo, o importante é que a casa fique linda e satisfaça o morador. Muitos sonham em ter um espaço moderno e amplo rodeado de tecnologia e também existem aqueles que preferem um lugar aconchegante e natural. É o caso da decoração rústica, que é bem marcante e tradicional em casarões coloniais e fazendas. Mas você não precisa ter uma fazenda pra ter um ambiente rústico, você pode adaptá-la na nos seus cômodos.
Os móveis são os elementos principais desse tipo de decoração. Para serem rústicos, eles devem ser feitos de madeira de demolição. Para quem não sabe, madeira de demolição é aquela que é reciclada de antigos casarões e mais tarde é restaurada e utilizada em novos móveis.
A mesa de madeira é um elemento essencial, que muitas vezes chama a atenção mais do que os outros móveis. No mercado são vendidos diversos tipos: mesa de jantar, para a área da churrasqueira, aparador, de escritório, entre outras. As mesas verdadeiramente rústicas têm a madeira irregular, pesada, sem acabamento e com textura.
Se você quiser suavizar o ambiente, coloque móveis brancos e mais modernos misturados. Só que não fica legítimo, mas sim inovador. Pra finalizar, enfeite com objetos de artesanato.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas