Metal Open Air 2012

Recentemente o Brasil vem realizando vários festivais de músicas e também no estilo rock, temos exemplos do Rock in Rio que voltou ano passado, Swu que teve inicio em 2010, Planeta Terra festival, Lollapalooza 2012, entre vários outros eventos, e esse ano teremos mais um festival como novidade se trata do Metal Open Air.
O Evento será realizado por 3 produtoras: a Lamparina, Negri e CkConcerts. No começo foi especulado e seria realmente o nome do evento Wacken Open Air (famoso festival alemão que reuni bandas de metal e existe desde a década de 90), mas de acordo com um membro da Lamparina, eles estavam negocionando o licenciamento da marca, mas de ultima hora não foi liberado e então resolveram deixar com outro nome assim surgindo o Metal Open Air.
O Metal Open Air será realizado em São Luis do Maranhão nos dias 20,21 e 22 de abril e reunirá 40 bandas entre elas internacionais e nacionais, por enquanto as bandas internacionais confirmadas são Anthrax, Anvil, Blind  Guardian, Destruction, Dio Disciples, Exodus, Fear Factory, Grave Digger, Obituary, OTEP, Venom, Volbeat e mais 8 bandas serão confirmadas ainda. As nacionais são André Matos, Attomica, Dark Avenger, Drowned ,Expose Your Hate ,Hangar ,Headhunter D.C. ,Korzus ,Krisiun ,Obskure ,Semblant ,Shaman ,Terra Prima ,Torture Squad ,Unearthly e mais 5 bandas serão confirmadas.
A estrutura do evento promete também ser uma grande estrutura assim como evento, com estacionamentos, áreas de camping contendo banheiros e chuveiros, praças de alimentações, mais de 40 geradores de energia, 2 palcos (um do lado do outro), área de convivência para os artistas, camarotes com área de Meet & Greet com as bandas do festival e uma esquema grande de segurança.
Os ingressos podem ser vendidos em forma de passporte, valido para qualquer um dos dias, 2 dias ou os 3 dias.
Todas as informações sobre o evento estão no site do evento www.metalopenair.com, assim como a compra dos ingressos podem ser comprados no próprio site do evento ou no site da tickerbrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade