Michel Teló o sucesso explosivo.

Parece que a música “Ai, Se Eu te Pego” e o sucesso de Michel Teló não vão parar de crescer tão cedo.
No Brasil a música já é sucesso Nacional com certeza, mas para surpresa de todos, a cada dia vem aumentando o sucesso e atravessando fronteiras, praticamente todos já devem ter ouvido pelo menos um pedacinho da música.
O jogador Cristiano Ronaldo após fazer um gol, dançou a música na comemoração, Neymar o craque do Santos também dançou no show da virada do ano, o tenista Rafael Nadal também foi mais um a entrar para o grupo das pessoas famosas que dançaram o hit do de Michel Teló.
E acreditem se quiserem até mesmo os soldados Israelenses, dançaram, em um vídeo que pode ser achado no Youtube e em outros canais de vídeo, podemos perceber 11 soldados dançando a música “Ai, se eu te pego”
No dia 9 de janeiro o cantou foi para Europa para iniciar a sua turnê internacional e com toda a razão, pois o cantor está superando grandes estrelas da música como a cantora Adele e a banda Coldplay, em alguns países como Itália, Espanha, Bélgica e Holanda, em Portugal o cantor caiu para a segunda posição, perdendo para Pablo Albóran. Grande parte desse sucesso Internacional, se deve a comemoração de Cristiano Ronaldo.
Recentemente, o Michel lançou a versão em inglês da música Ai, Se Eu te Pego, recebendo o nome de “Oh If I Catch You”, em busca de maior reconhecimento no Reino Unido e Estado Unidos.
E aproveitando essa turnê internacional, Michel teve um encontro com seu ídolo e quem o ajudou a “promover” um pouco sua música, Michel esteve no treino do Real Madrid, após receber convite dos jogadores, ele cumprimentou a todos os jogadores, elogiou muito Cristiano Ronaldo e recebeu das mãos de Marcelo uma homenagem, uma camisa do Real personalizada com seu nome Michel Telo.
No exterior o hit tem sido chamado de “samba brasileiro”, o cantor até foi chamado de fenômeno pela revista Forbes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade