Michel Teló

Nascido em Medianeira em 21 de janeiro de 1981, Michel Teló com certeza não esperava que iria um dia fazer tanto sucesso no Brasil, quanto mais em outras partes do mundo. Mas foi o que aconteceu e ele hoje é um ícone da música tendo seu maior sucesso – Aí se eu te pego – traduzido para outros idiomas.
Cantor e compositor, sua carreira nos vocais decolou quando estava no grupo Tradição. Filho de Aldo Teló e Nina Teló, ele começou a trabalhar na carreira musical junto com seus dois irmãos mais velhos, Téo Teló que é seu produtor e Teófilo Teló que é seu empresário. Michel se casou em 2008 com Ana Carolina Teló, mas em fevereiro de 2012 ela anunciou o fim do casamento.
O cantor gosta muito de pescar nas horas vagas, é torcedor do Grêmio e para manter a forma malha na academia sempre que possível. Gosta muito de seus olhos e não abre mão de uma prato com arroz, feijão, ovo, batata frita e churrasco, para a sobremesa ele gosta de torta de limão. Para ele, o pai é o maior ídolo que tem, sua banda preferida é o Jota Quest, cantor Bruno (da dupla Bruno e Marrone) e cantora Beyonce. A melhor música com certeza é Cavalgada, de Roberto Carlos.
Para se ter uma ideia do enorme sucesso do cantor em janeiro de 2012 sua música “Aí se eu te pego” estava nas paradas de sucesso de países como Espanha, Holanda, Bélgica e Itália e a frente de cantores como Adele e da banda Coldplay. Nos dias 24 e 25 de fevereiro os ingressos foram rapidamente esgotados para os seus shows em Portugal.
Site oficial: http://micheltelo.com/

Álbuns

2009 – Balada Sertaneja
2010 – Michel Teló – Ao Vivo
2011 – Michel na Balada

One Response to Michel Teló

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade