Moda para o Ano Novo

No Réveillon as pessoas podem ousar um pouco mais no look, do que no Natal. O básico vestido branco é sempre escolha certa, mas para quem quiser usar um tom diferente pode optar por um vestido no tom pastel, afinal eles são os mais procurados tanto no Natal quanto no Ano Novo.
Estes vestidos variam entre mais colados e mais soltinhos. Alguns tem estampas, nas quais o melhor seria ficar com aqueles que possuem estampas mais claras, num tom próximo ao do vestido.
Outra boa pedida é apostar nas rendas para o ano novo, afinal estão na moda e podem estar tanto em blusinhas quanto nos vestidos.
Para quem for passar o ano novo na praia, terá que escolher também um chinelo para usar. Pode-se optar também por chinelos brancos ou em tons pastel. Além disso, é possível personalizá-los colocando pedras em tom dourado ou prata para deixá-los mais charmosos. Se for passar a virada de ano próximo à praia, mas não tiver contato com a areia, o ideal seria usar uma rasteirinha também com detalhes em prata ou dourado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade