Moda praia 2012, saiba como ficar bem vestida neste verão

Na hora de escolher o biquíni, vale lembrar que o modelo deve sempre combinar com cada tipo de corpo, não adianta escolher um que deixe o corpo desproporcional, por mais lindo que seja.
A pedida está sendo cores mais vibrantes, com temas de paisagens, detalhes mais delicados. Assim como nos vestidos, os biquínis terão estampas de listras, ópticas (um efeito visual em alta para o verão) formas geométricas, borboletas, animais, elementos da natureza, flores e frutas, ou seja, muitas cores, sendo mais usados azul, neon, laranja, marron, dourado, rosa, preto e branco e amarelo.
Quanto aos modelos, os biquínis tomara que caia com bojo são uma boa, alguns modelos vem com alça opcional para quem preferir, além de terem aqueles com o meio torcido. Mas atenção, pois este modelo as só combina com aquelas que tem seios fartos e mais firmes, não sendo opção para aquelas com seios pequenos.
Outra opção é o famoso cortininha, que agora vem com bojo, porém para aquelas que tem seios fartos, podem encontrar os modelos chamados cortinões, quem irão tampar tudo.
Já o meia taça é opção para quem tem mais e quem tem menos seios.
O plissado já é mais recomendado para quem tem seios pequenos, pois da a sensação de mais volume.
Quanto a parte de baixo do biquíni, o modelo mais procurado é o de cós duplo, além do sumô. O plissado também é opção, inclusive com drapeado na lateral
Não podemos esquecer também de falar das saídas de praia que também merecem uma atenção especial. Antes esta peça para cobrir biquínis e maios ao sair do mar era vista como algo simples e que não precisava de tanta atenção, mas hoje ela se tornou mais moderna. Elas vão desde modelos mais discretos, até aqueles mais chamativos, nos quais imperam muitas cores e desenhos.
A tendência será de saídas de praia feitas com tecidos mais finos e transparentes, dando ainda mais leveza no look. Pode-se optar por modelos com o bordado, tressê, crochê, pedrarias, amarrações, faixas na cintura, brilhos discretos e franjas. E as saias de praia também não precisam mais ser necessariamente curtas, alguns modelos agora serão longos e até mais soltinhos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade