Mussum – Um personagem de muito sucesso

Você já deve ter notado uma série de montagens que tem aparecido com o personagem Mussum, do grupo humorístico “Os Trapalhões”, – pois é, ele virou meme da internet e está bombando nas redes sociais. Tudo começou com citações e homenagens para relembrar o saudoso ator Antônio Carlos Bernardes Gomes, falecido há 18 anos, e acabou se tornando um meme com fotos divertidíssimas do personagem. A hashtag de Twitter “Butequis negads”, que faz referência a qualquer happy hour de sexta-feira, ajudou a dar popularidade, assim como as camisetas “Mussum Forevis” e a empresa Strat Comunicação, que é responsável pela maioria das fotos que circulam na internet. Nelas, várias personalidades aparecem retratadas na versão Mussum, com direito a nomes com o “s” no final do jeito que ele falava.

 

Mussum - Um personagem de muito sucesso

As montagens são simples e engraçadas, surgindo a cada momento com novas versões. Para se ter uma ideia, podemos encontrar: Anderson Silvis, Hulkis, Restartis, Paula Fernandis, Nirvanis, Vandis, Tonico e Tinoquis, Baraquis Obamis, Cazuzis, Bon Jovis, Harry Potis e muito mais. Mussum é mais um personagem que ficou imortalizado e agrada pessoas de todas as gerações, graças ao talento e simpatia de Antônio Carlos Bernardes Gomes.

Você ainda não viu? As fotos estão por toda parte no Facebook, Tumbrl e em sites como esses dois abaixo:

Nesse endereço há uma galeria com as melhores fotos: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2012/07/26/305223-18-anos-sem-mussum-veja-homenagens#0

E nesse estão a maioria delas: www.strat.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade