Neymar, uma estrela que brilha mais a cada dia…

Não foi dessa vez, que vimos pela primeira vez um jogador brasileiro que atua no Brasil ganhar a bola de Ouro da Fifa. Neymar ficou entre os 55, tinha fortes chances de chegar entre os finalistas, mas ficou para a próxima.
A Fifa anunciou em coletiva na France Football, que os finalistas são Cristiano Ronaldo, Messi e Xavi, nos últimos 2 anos Messi levou o titulo, será que ele leva pela terceira vez seguida? Somente no dia 9 de janeiro, saberemos que será quando a Fifa anunciara o vencedor.
Neymar que já esta no Japão para a disputa do Mundial Interclubes, disputara mais 2 títulos importantes, mesmo não sendo finalista do bola de ouro, o jogador poderá ainda ganhar o titulo de campeão mundial interclubes, melhor jogador do mundial e artilheiro da competição, Neymar também concorre ao prêmio Puskas de melhor gol do ano, que pode ser votado por qualquer pessoa, basta acessar o site da Fifa e votar, esse premio esta sendo concorrido por Neymar (por causa do gol diante do flamengo no dia 27 de julho), por Messi (por causa do gol diante do Arsenal, na liga dos Campeões) e Rooney (por causa do gol diante do Manchester City, pelo Campeonato Inglês), o ganhador da eleição será conhecido no dia 9 de janeiro.
O time do Santos e Neymar, já fez o primeiro treino, no Japão e o técnico Muricy, já “espiou” um dos possíveis adversários, no caso o Kashiwa venceu a equipe Auckland City, no domingo o Kashiwa jogara contra o Monterrey (desse confronto sairá o adversário do Santos na semifinal da competição).
Nesse mesmo mês de dezembro, onde neymar tem a chance de ganhar vários prêmios, ele já conseguiu um, o de craque do campeonato brasileiro 2011, agora é torcer para que ele consiga mais títulos, e para que possamos finalmente ver um jogador que atua brasileiro que atua no Brasil, ganhar o titulo de melhor jogador do mundo, afinal o Santos contara com Neymar ate 2014, se não aparecer algum clube disposto a pagar “oceanos” de dinheiro por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade