Ninja versão 2012

Esse modelo oferece uma posição de pilotagem mais confortável e se adequá a qualquer situação, desde o touring na cidade à pilotagem esportiva. As partes da carenagem estreita e reta protegem o piloto de ventos fortes e do ar quente vindo do motor. Os piscas frontais são montados diretamente na carenagem, que tem em sua parte interna, os piscas da moto com apoios de borracha que minimizam os danos no caso de queda.

Design: pára-lamas estilo Supersport, lanterna traseira com bulbos de LED vermelhos e lente transparente, rabeta esguia e escapamento curto, balança com eixo excêntrico, etc. O painel de instrumentos apresenta velocímetro, conta-giros, marcador de combustível, odômetro total e parcial, relógio e luzes de advertência.

Motor: tetra cilíndrico em linha de 16 válvulas, DOHC, com 1.043 cm3, refrigeração líquida, potência 101.5 kW (138 PS), torque forte, diâmetro e curso de 77.0 x 56.0 mm

As borboletas com fluxo de ar têm funis de entrada mais longos e as sub-borboletas ovais mantêm o motor mais fino, tudo isso contribuindo para o aumento de potência, que não diminuem em altas RPM. A excelente dirigibilidade ocorre através da resposta suave em faixas medias.

 

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