Nissan cria capa regenerativa para iPhone.

Por mais que às vezes tenhamos cuidado com nossos acessórios, uma hora ou outra pode acabar acontecendo algum imprevisto ou “acidente” e aquele nosso querido acessório quebrar ou ter um arranhão, isso pode agora ter menos chance de acontecer. A Nissan, sim ela mesmo, famosa fabricante de veículos está testando uma capa “regenerativa” para iPhone.
A capa foi batizada de iPhone Shield e usa uma tecnologia de pintura com nanotecnologia, essa mesma tecnologia é usada em veículos da própria Nissan como o 370Z e o Murano. A Nissan ainda disse que arranhões podem ser reparados em questões de horas e riscos mais profundos podem ser reparado em semanas.
a tinta de acabamento, além de ter o poder de “regeneração, apesar de o produto ter menos brilho que nos carros, ele terá uma superfície mais aderente e uma resistência maior.
O produto está em versão Beta, sendo somente distribuído na Europa para jornalistas e consumidores selecionados, mas se tudo der certo, o produto terá a versão final e será vendido ainda esse ano, mas apenas para o iPhone 4 e 4S.

2 Responses to Nissan cria capa regenerativa para iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade