Nissan faz sucesso com pôneis malditos

Isso mesmo, a Nissan estã fazendo um sucesso tremendo a partir do momento que resolveu lançar um comercial sobre o Nissan Frontier.
A picape Frontier tem 172 cavalos de potência e, de acordo com a fabricante, consegue sair de qualquer atoleiro. Os pôneis são citados no comercial comparando outros carros da categoria que teriam “Pôneis de potência” e não cavalos.
Ao final do comercial ainda aparece um dos pôneis se mostrando com cara de mau, fazendo assim, jus ao single Pônei Maldito. Ele ameaça os internautas que assistem ao vídeo que, se não indicarem o vídeo para dez pessoas, o hit não irá sair de sua cabeça.
A música cantanda pelos cavalos em miniatura promete não sair da cabeça das pessoas tão cedo: “Pônei maldito, pônei maldito, venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar!”
O diretor de marketing da Nissan do Brasil, Murilo Moreno explica o motivo pelo qual queriam este tipo de comercial: “Como nossas pesquisas detectaram baixa lembrança da marca entre os consumidores brasileiros, queríamos um comercial que fosse alegre, divertido, que as pessoas sentissem prazer em comentar com os amigos no boteco, além de ser recomendado nos e-mails e nas redes sociais.”
O vídeo já chegou a marca de mais de 2 milhões de acessos no Youtube e tem cerca de 300 mil recomendações. No Twitter o sucesso do pônei maldito é imensurável.
Se você ainda não viu confira o vídeo conosco e comente o que achou. Você acha que depois dessa compraria um Nissan Frontier?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade