O que aconteceu no Big Brother 2012 e em outras edições?

O programa nem começou e já teve 2 mudanças, Fernanda e netinho desistiram do programa e foram substituídos. Todos os anos muitas pessoas almejam a vaga no BBB, mas poucas conseguem, e então fica a duvida, o que acontece para essas pessoas desistirem? Porque se inscreveram se já sabem como funciona? Será que após serem escolhidas as pessoas tem algo que seja tão diferente do que sabemos? Pode ser que sim ou não, pois com certeza não saberemos sobre essas duvidas tão cedo, pois a emissora faz um contrato com os participantes exigindo o sigilo, assim como também não podemos julgar as pessoas sem ao menos ver, a própria pessoa no programa.
Mas Netinho e Fernanda não são os primeiros a saírem do programa, nas outras edições também tiveram participantes que desistiram antes do inicio do programa, seja por motivos pessoais, saúde, quebra de contrato, etc.
No BBB 6, Leandro, um analista financeiro, foi para a fase de confinamento no hotel, mas foi vetado, por conhecer funcionários do programa e devido algumas fotos que ele tinha, exibindo uma tatuagem suástica nas redes sociais.
No BBB 7, foi a vez da modelo Yumi, também eliminada pela produção, após ser descoberto um contrato da modelo com SBT, pois a modelo era uma das mulheres que abria as malas de ouro no programa “Topa ou Não Topa”.
No BBB 8, Gustavo descobriu que estava com rubéola e não pode participar do programa. Na mesma edição Gregor foi chamado para substituir Gustavo, mas Gregor desistiu alegando estar com saudades da família e privacidade.
No BBB 9, Milton teve uma crise de hipertensão e foi vetado.
No BBB 12, Netinho desistiu alegando, que a produção pediu que ele fizesse algo que não queria, e já que ele tem uma situação financeira e carreira estável, não precisava participar, mas dias depois ele parece ter pedido para voltar, e é claro recebeu um não. Nessa mesma edição Fernanda pediu para sair também, ate agora somente rumores que ela não agüentou, ficar sem telefone e sem seus remédios para dormir, já que ela tem dificuldades para dormir.

One Response to O que aconteceu no Big Brother 2012 e em outras edições?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade