Ovos de páscoa diferentes

A Páscoa é a época preferida dos amantes de chocolate e deixa todos louquinhos na hora de decidir qual ovo comprar. São tantas variedades! Os tradicionais sempre aparecem no mercado, mas os lançamentos também caem no gosto dos consumidores.

Veja alguns ovos de páscoa diferentes:

Ovo cerveja Skol é isso mesmo. O ovo chamado “redondinho” tem recheio trufado com Skol. Em edição limitada, a embalagem tem o formato de engradado de cerveja. É uma parceria da Skol com a chocolateria Folie.
Ovo Halls – que tal uma mistura docinha e refrescante? São três combinações bem inovadoras: Laka com cristais de Halls sabor morango, ao leite com cristais de Halls sabor menta e meio amargo com cristais de Halls sabor mentol extra.
Doces personagens – a Sweet Brasil resolveu criar ovos divertidos com personagens engraçadinhos. Dá até dó de comer. Entre eles há o Ovo Bate um Bolão, que vem segurando uma camisetinha, o Ovo Bailarina, com sainha, o Ovo Paris, que vem com um sapatinho, e o trio Ai se eu te pego, com três ovinhos de chapéu.  Um ovo muito especial é o Ovo Diva, que é inspirado na saudosa cantora Amy Winehouse.
Sabores do Brasil – a Brasil Cacau valoriza os sabores do nosso Brasil nos recheios de seus ovos de páscoa. Tem recheio de cocada, pé-de-moleque, caipirinha, castanha, paçoquinha, bananinha, entre outros. Uma delícia!

Ovos quadrados

Ovo Talento – nas opções preto ou branco, com avelãs ou cereais, tem tamanhos variados.
Facecake –
idealizado por uma publicitária do sul do país, vem em embalagens personalizadas com carinhas engraçadas e coloridas. É um tipo de doce com base em uma receita inglesa do século XIX, adaptada para chegar aos sabores castanha do Brasil, nozes, amendoim, coco, dasmasco turco e avelã, e banana com castanha.

Já escolheu o seu?

2 Responses to Ovos de páscoa diferentes

    • Erika Rodrigues says:

      é realmente hoje em dia existe uma diversidade muito grande de ovos e o pessoal que faz eles não perdem tempo também, podemos achar ovos de diversos formatos e sabores e a cada ano/dia tem mais pessoas pensando no que mais se pode inventar para fabricar os ovos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade