Paciencia Spider

O jogo Paciência Spider assim como os jogos Paciência, FreeCell, Gamão para Internet, entre outros foi desenvolvido pela Microsoft Corporation e Oberon Games.
No Paciência Spider as cartas são organizadas em dez colunas. A carta de cima de cada coluna fica com a face virada para cima, o restante fica com a face voltada para baixo. As cartas restantes são empilhadas no canto inferior direito do tabuleiro.
O Paciência Spider é jogado com dois baralhos. Dependendo do nível de dificuldade, os baralhos consistem em um, dois ou quatro naipes diferentes e o objetivo é remover todas as cartas do tabuleiro com o menor número de movimentação possível.
O jogador começa com 500 pontos. Desse ponto, o Windows subtrai o número de movimentos necessários para terminar o jogo. Em seguida, ele aumenta este subtotal em 100 vezes o número de sequências removidas do tabuleiro.

 

Paciencia Spider

Paciencia Spider

Como jogar:
Paga ganhar, você deve remover todas as cartas do tabuleiro criando colunas organizadas em ordem decrescente, do rei ao ás. Nos níveis intermediário e avançado, as cartas também devem corresponder o naipe.
Quando você cria uma coluna sequencial com êxito, ela voa para fora do tabuleiro.
Se você ficar sem movimentos, clique na pilha na parte inferior do tabuleiro e o Windows distribui uma nova fileira de cartas.
Você não está limitado a mover apenas uma carta por vez. Se uma sequência de cartas for do mesmo naipe e elas forem organizadas em ordem numérica, você pode arrastá-las para os lados como se fosse uma única carta.

 

One Response to Paciencia Spider

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade