Parques Aquáticos para aproveitar o verão.

Apresentando sempre segurança e muita diversão para toda a família, os parques aquáticos são uma ótima opção para pegar um bronzeado e se refrescar no verão. Elaboramos uma lista dos maiores parques aquáticos do país, para você escolher a melhor opção em relação à distância e ao seu bolso.
Há, geralmente, diferenciação dos preços para adultos e crianças, e também meia-entrada em alguns casos. É possível também encontrar estacionamento nos locais, por um preço bem acessível.

Veja a lista com a descrição:

Wet’n Wild (São Paulo):

O parque aquático possui 160 mil m² para receber cerca de 7 mil pessoas por dia. Nos brinquedos, os visitantes podem optar pelo grau de emoção que desejarem. Seja nas alucinantes descidas dos toboáguas em alta velocidade ou um passeio relaxante pelo Lazy River, um delicioso rio de correnteza.
Situado a apenas 30 minutos de São Paulo e 15 de Campinas, no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes. Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Itupeva, São Paulo. Além dos ingressos individuais, o parque também dispõe de um passe que garante ao seu portador a entrada quantas vezes quiser durante a temporada (ver disponibilidade). Há estacionamento no local.

Televendas: (11) 4412-5454 – Telefone: (11) 4496-8000
Site: www.wetnwild.com.br

Beach Park (Ceará):

Este parque aquático fica em Porto de Dunas, a 15 km de Fortaleza. Construído em 54 mil metros quadrados, possui oito áreas temáticas. A atração mais radical do Beach Park, sem dúvida, é o Insano, um toboágua no qual se alcança a velocidade de 104 km/h no período de quatro a cinco segundos.

Endereço: Rua Porto das Dunas, 2734, Aquiraz, CE

Telefone: (85) 4012-3000
Site:www.beachpark.com.br

Hot Park (Goiás):

Neste parque aquático, as piscinas são abastecidas com água quente que provém das fontes naturais. Os hóspedes dos seis hotéis do resort têm acesso ilimitado ao parque, mas visitantes também podem aproveitá-lo por meio de ingressos diários. O Hot Park faz parte do Rio Quente Resorts.
Entre as atrações, destacam-se os toboáguas Acqua River e Acqua Race. Neste último, a descida é feita sem bóia e pode-se atingir a velocidade de 30 km/h.

Endereço: Rio Quente Resorts, Fazenda Água Quente s/n, Rio Quente, GO

Telefones: (64) 3512-8000 e (11) 3512-4800
Site:www.rioquenteresorts.com.br

Aldeia das Águas Resort (Rio de Janeiro):

Este parque de águas situa-se em Dorândia, Rio de Janeiro. O Aldeia das Águas oferece rio artificial, piscina de ondas, toboáguas, lago para pesca, relax center e 17 piscinas.
Não é necessário sair da água nem para ir ao bar. Garçons levam até você bebidas e os petiscos do cardápio.
A atração mais radical fica por conta do Kilimanjaro. O toboágua mede 50m de altura – o equivalente a um prédio de 13 andares. É preciso de apenas cinco segundos para percorrer todo o trajeto da rampa.

Endereço: BR 393, KM 270, Dorândia, Barra do Piraí, RJ

Telefones: (24) 2433-1122
Site: www.aguasquentes.com.br

Arraial D’Ajuda Eco Parque (Bahia):

O parque aquático, possui piscina de ondas, toboáguas, playground aquático, piscinas de jogos, tirolesa, arvorismo, escalada, rapel, quadra de areia, além de uma agenda cultural para cada dia da semana e pequenas exposições de artes.
Localizado em frente à praia do Mucugê em Arraial D’Ajuda, o parque foi construído preservando o meio ambiente, em meio à uma reserva de Mata Atlântica.

Endereço: Estrada da Balsa, Km 4,5 – Arraial D’Ajuda, Porto Seguro – BA

Telefone: (73) 3575-8600
Site: www.arraialecoparque.com.br

Rainbow Falls (São Paulo):

A apenas 45 km de São Paulo, encontra-se o Rainbow Falls, um complexo de lazer com toboáguas, piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, berçário, local para churrasco e trilhas ecológicas.

Endereço: Estrada da Varginha, 900 – Ouro Fino Paulista, Ribeirão Pires – São Paulo.

Telefone: (11) 4827-0275
Site: www.rainbowfalls.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade