Participantes do BBB 13

Aline foi a primeira participante eliminada da casa do Big Brother Brasil 2013. Carioca de 31 anos, Aline tem um noivo e possui um temperamento forte, típico de um Sagitariano. Uma frase dita por Aline “Eu não errei em lugar nenhum, eu sou assim. Eu erraria se eu dissesse que eu sou uma coisa que não sou”.
Anamara é de Juazeiro. A baiana andou se estranhando na casa com Aslan e Elieser. Do signo de câncer, Anamara nasceu em 13 de julho e tem 28 anos e já participou de outra edição do BBB. E voltou do ultimo paredão, contra Dhomini.
André, nascido em 05 de abril de 1988 é solteiro e é de Vitória no Espírito Santo. André é empresário e modelo e acredita que sabe lidar com pessoas, uma das frases ditas pelo modelo antes de entrar na casa é “Vou utilizar meus potenciais físicos e psicológicos, sem atitudes de má fé”. O modelo está em clima de romance total dentro da casa com a participante Fernanda.
Andressa de 23 anos tem um relacionamento serio fora da casa e mesmo assim já foi para debaixo do edredom com Nasser. Nascida em 09 de agosto a menina é de CIANORTE-PR, e trabalha como esteticista. “Trabalho diariamente com muitas pessoas, e faço amizades com muita facilidade” diz a jovem que também afirma que um de seus principais defeitos é a Sinceridade.

Participantes do BBB 13

Participantes do BBB 13

Aslan é artista plástico e em 33 anos e é de Recife-PE. Homossexual assumido tem um relacionamento de algum tempo com um rapaz e está noivo. Antes de entrar na casa garantiu que quer ficar longe de confusões, pois é passional demais, e teme que isso o atrapalhe.
Dhomini foi o segundo eliminado da casa, o goiano foi eliminado quando participou do paredão contra Anamara. Dhomini nasceu em 27 de setembro de 1972, do signo de libra, já foi campeão de uma das edições anteriores do BBB.
Elieser ex-participante do Big Brother Brasil, voltou para a casa para entrar na luta pelo prêmio. Nascido em Maringá, o jovem ja entrou em atrito com Anamara e Dhomini. Nascido em 12 de maio de 1984 o jovem esbanja beleza pela casa, e anda despertando interesse na syster Fani.
A carioca nascida em 24 de maio de 1982, que agitou a casa em outra edição do BBB participando de um triângulo amoroso. Está de volta, Fani está de volta no BBB 13 e promete causar na casa, a loira de Nova Iguaçu está mostrando certo interesse pelo brother Elieser.
A mineirinha Fernanda está em um relacionamento enrolado dentro da casa do BBB 13 com o André. Essa bela loira tem 26 anos e é advogada, vaidosa e romantica Fernanda disseram antes de entrar na casa “Gosto de namorar. Pode rolar sim, mais vai ter que me conquistar”.
Ivan, namora, tem 26 anos e é da cidade de Rio Claro do estado de São Paulo. Professor de inglês, mora com os pais e diz que o BBB é um desafio em sua vida diz o rapaz “Primeiro, quero o prêmio. No entanto, essa é uma ótima oportunidade de testar meus limites e minhas convicções”.
Kamilla tem 25 anos é de Belém do Pará e sua profissão é modelo. A jovem paraense disse que não querer só participar do BBB 13, mais quer ganhar. Diz ter personalidade forte, mais que sabe respeitar a opinião dos outros e quer que a sua também seja respeitada na casa.
Marcelo entrou no BBB13 após passar pela casa de vidro, o carioca de 31 anos que esbanja beleza e sensualidade na edição 13 do Big Brother Brasil afirma ser muito competitivo.
Marien é bailarina de flamenco, solteira e tem 25 anos. A mineira disse que terá que lidar com o vício de cigarro durante o confinamento. Quando o assunto é relacionamento dentro da casa, a sagitariana garante “Estar sozinha é sempre melhor, Vou deixar rolar, mas não estou pensando nisso e sim focada no jogo e em mim”.
O gaúcho e sagitariano Nasser tem 24 anos e é vendedor. O jovem diz ser muito vaidoso e ama sua solteirice, porém não descarta a possibilidade de um romance dentro da casa. Diz que seu maior defeito é sua instabilidade amorosa, um dia ele ama e n outro ele odeia.
Natália Casassola veterana no BBB está com o coração dividido entre um suposto namorado fora da casa e o participante também veterano Yuri. A gauchinha é de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Te m 27 anos e é do signo de câncer.
O goiano Yuri que na ultima edição teve um relacionamento dentro da casa com Laisa está de volta no BBB 13 e promete dar o seu melhor para ganhar o prêmio. O brother entrou na casa depois da desistência de Babam, do signo de escorpião e temperamento forte o goiano já andou se estranhando com Nasser na casa e está de olho na gauchinha Natalia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade