Páscoa 2017, vaso com cenourinhas para deixar esse dia mais divertido

Nesses últimos dias estamos com assuntos somente relacionados a páscoa, afinal daqui a alguns dias vamos comemorar esse belo dia, cheio de chocolate e com a família reunida, que é o mais importante, comemorando o dia em que Jesus Cristo ressuscitou, e claro presentear alguém com ovos de páscoa é sempre bom, mas inovar e fazer coisas diferentes vem sendo uma moda nesses últimos anos, e é por isso que venho mostrando como fazer coisinhas diferentes para páscoa, itens que tem chocolate, mas que são em formatos diferentes e é isso que vou mostrar como fazer hoje, uma vaso com cenourinhas para presentear quem ama.

Páscoa 2017

Páscoa 2017

Materiais necessários para esse projeto da páscoa

Para a cenourinha:
Tecido laranja com a estampa que deseja / Régua / Lápis / Um prato de molde / Cola pano / Ferro de passar roupa / Cola quente / Galho de planta artificial / Plástico de geladinho / Confetes / Mini pregadores.
Para a base do vaso da cenourinha:
Vaso pequeno de plástico ou cerâmica / Corda de sisal.
Etiqueta do vaso:
Papelão Paraná / Papel contact / Pedaço do tecido laranja / Fira dupla face / Palito de churrasco / Caneta permanente branca.

Passo a passo de como fazer o vaso de cenourinha


O bom desse presente é que depois que acabar a páscoa e comer todo o chocolate o vaso pode ser usado de outra forma, como um enfeite, e até mesmo as próprias cenouras que podem continuar a decorar o ambiente, é só colocar outra coisa para encher e ficar “gordinha” a embalagem e pronto, vai ser uma ótima opção de decoração. Gostaram dessa ideia de presente para páscoa? É algo que foge do tradicional do ovo de páscoa, mas ao mesmo tempo tem o chocolate ali, uma dica sensacional de presente para a páscoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade