Passeios na Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo é a segunda maior cidade da África do Sul e é a Capital Legislativa do País.
Depois da cidade de Joanesburgo, é o maior núcleo cultural, urbano e financeiro do país.
A mais antiga cidade sul-africana é um marco e um dos principais pontos turísticos do continente Africano, por sua variedade de opções de programas para noite, além de sua beleza, cultura e história.
A cidade é cheia de atrações turística para quem quer relaxar ou se aventurar, a cidade tem um dos maiores portos do país e é famosa por seu porto natural, incluídos os marcos mais conhecidos como Tábua do Cabo, Baia da Mesa que são um dos mais populares destinos da região.

 

Passeios na Cidade do Cabo

Passeios na Cidade do Cabo

A Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, por exemplo, proporcionam largas vistas do mar, trilhas para caminhada e encontros com animais selvagens.
Uma observação mais sombria: os viajantes podem visitar a ilha Robben que é praticamente um santuário natural para muitas espécies. A ilha Robben também tem como ponto turístico Robben Island, a prisão onde Nelson Mandela ficou preso por 27 anos.
As belas áreas costeiras de Camps Bay, Clifton, Llandudno, Bantry Bay, Hout Bay e Blouberg são excelentes.
Muitos lugares interessantes são encontrados nos demais distritos da província de Western Cape, como as regiões vinícolas e Garden Route.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade